Gerenciador de Ambientes: organize sua rotina de trabalho |

Gerenciador de Ambientes: organize sua rotina de trabalho

O Gerenciador de Ambientes agiliza a rotina do BPO Financeiro com diversos clientes e você não perde tempo com vários acessos de softwares diferentes.

BPO financeiro trabalha todos os dias com vários clientes. São muitas informações importantes e processos diários que devem ser realizados com pontualidade e exatidão, por isso é de extrema importância que a organização esteja presente, para garantir que as entregas sejam feitas com qualidade e segurança!

Mas como controlar tantas demandas sem se perder e sem abrir mão da qualidade nas entregas?

Foi pensando em uma solução para reduzir ao máximo as operações manuais que o Nimbly, a única plataforma focada no BPO financeiro, criou o Gerenciador de Ambientes, uma ferramenta inédita no mercado de gestão financeira terceirizada.

Centralize as informações mais importantes e ganhe agilidade e segurança nos processos, tudo em apenas uma plataforma!

O BPO Financeiro consegue acessar todos os seus clientes pela mesma plataforma! Isso é incrível, porque ao invés de perder tempo com vários logins acessos em softwares diferentes, você tem a possibilidade de realizar todas as rotinas financeiras de um cliente e passar para o próximo cliente pelo Gerenciador de ambientes, tudo isso sem precisar colocar seu usuário e senha novamente.

Em uma interface intuitiva e inovadora, criada para garantir agilidade e segurança nos processos, o BPO financeiro tem acesso às informações mais importantes de todos os clientes de uma só vez, ganhando tempo e agregando valor ao serviço prestado.

Por isso, a expressão “tudo em um só lugar” faz tanto sentido. Com o Gerenciador de Ambientes o BPO financeiro tem controle dos status de pagamentos e recebimentos, da validade dos certificados digitais, além de monitorar a conciliação de extratos. No Nimbly, o assistente financeiro virtual fica livre do trabalho braçal para poder tomar decisões estratégicas com mais clareza.

E se o cliente tiver mais de uma empresa? Não tem problema. As informações são organizadas em diferentes níveis. Assim fica fácil visualizar tanto o totalizador geral do cliente quando acessar os dados específicos de cada CNPJ pertencente à mesma base.

A maior vantagem para garantir agilidade: acessar todas essas funcionalidades fazendo um único login. Se você não utiliza o Nimbly, está acostumado a se conectar a cada cliente, criar planilhas, acessar diversos softwares, gerenciar outros arquivos com senhas e outras informações, desperdiçando tempo e colocando em risco a segurança de toda a operação.

Gestão financeira terceirizada como você nunca viu

O Gerenciador de Ambientes é a ferramenta perfeita para que o gestor financeiro terceirizado possa gerenciar seu time de operadores.

Além de ter uma vitrine em tempo real de produtividade, mapeando pendências e pontos de vulnerabilidade, o gestor pode criar grupos específicos para cada atividade realizada pela equipe.

Por exemplo: operadores responsáveis por pagamento, terão permissão somente às ações relacionadas a essa modalidade de processo. E a mesma coisa acontece com as demais funcionalidades do Gerenciador de Ambientes. Na prática, isso significa mais controle e assertividade nas operações.

“É fantástico porque não existe outro software que disponibilize uma aplicação com o Gerenciador de Ambientes”, avalia Netzka. “Isso realmente nos coloca na vanguarda como plataforma de gestão financeira terceirizada pensada para o BPO financeiro”.

Diga adeus aos erros e às falhas

Erros acontecem, mas eles podem ser evitados! O Gerenciador de Ambientes chegou, justamente, para colocar um ponto final nesses inconvenientes. Saber lidar com tecnologia a favor dos resultados é uma das principais habilidades do assistente virtual financeiro.

É muito comum que, em momentos de maior fluxo de trabalho, como nos dias de pagamento dos funcionários de seus clientes, por exemplo, o BPO financeiro se veja preso em um labirinto de burocracia, pressão e estresse.

Esse é o cenário em que a maioria das falhas acontecem e um único engano pode trazer grandes problemas e muita dor de cabeça.

Usando o Gerenciador de Ambientes, o gestor financeiro terceirizado não precisa mais perder horas e mais horas com conferências e checagens do que foi feito ou que está pendente. Acabou aquela história de deixar demandas para trás!

Com todas as informações atualizadas, a realização da tarefa está, literalmente, apenas a um clique de distância.

“O Gerenciador de Ambientes é um facilitador, seja para quem tem muitos ou poucos clientes, e está disponível em todos os planos do Nimbly”, explica Gleika Sotero, customer success do Nimbly.

Com o Nimbly, o futuro já está acontecendo. Se você é BPO financeiro e quer fazer parte dessa revolução, conheça os planos disponíveis e mude a sua rotina agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *